Skip to content

Lançamentos

Título: 30 Anos Da Besta
Titulo Original: 30 Years Of The Beast
Subtítulo: Biografia Não Autorizada Do Iron Maiden
Editora: Beast Books
Autor: Paul Stenning
Assunto:   Biografia
Idioma: Português
Páginas: 224
Catálogo: BB#001
Lançamento: Dez/2010

Por mais de 30 anos eles produzem o metal mais pesado que se tem notícia, mas o Iron Maiden continua a se reinventar a cada passo, mantendo seu som urgente e emocionante como sempre foi ao longo de uma carreira surpreendente. Ao longo desses anos, vocalistas iam e vinham, mas a atitude do Maiden em relação ao gênero metal, seu respeito ardente por sua enorme base de fãs e uma mentalidade ‘nonsense’ de excursionar quase sem parar, fizeram-nos obter sua posição de prestígio no topo da elite do rock.
“Trinta Anos da Besta: Biografia completa não autorizada do Iron Maiden” é o livro que os fãs do Maiden estavam esperando. Traçando a ascensão do grupo a partir de um começo humilde no East End de Londres, e através de inúmeras turnês mundiais, centenas de aparições em festivais e álbuns clássicos, a história atinge o seu estado atual de ‘Godfathers of British Heavy Metal’ – um elogio não muitas vezes oferecidas a bandas que permanecem na ativa e com vital relevância.
Este trabalho, finalmente explora os filhos favoritos do metal: incluindo entrevistas em primeira mão com os membros passados e presentes do grupo, com equipe da banda, parceiros de turnê e todos os outros colaboradores possiveis. Os fãs poderão se deleitar com esta visão rara de seus heróis. Por ser não autorizado, o livro oferece algo que nenhum outro fez antes – uma chance de realmente entrar no mundo de Steve Harris e do exército Maiden através de um acesso sem precedentes, com revelações extras com um nivel de pesquista inédito.
Up The Irons!

%d blogueiros gostam disto: