Skip to content

Beast Books lança biografia não autorizada do Guns N’ Roses no Brasil

15/09/2011

A editora especializada em livros sobre rock, Beast Books lança agora no Brasil a biografia não autorizada do grupo Guns N’ Roses, “A Banda Que O Tempo Esqueceu”.

Com 160 páginas, o livro foi escrito pelo jornalista inglês Paul Stenning, uma autoridade em se tratando de jornalismo e literatura rock, já tendo escrito livros de grupos como AC/DC, Iron Maiden e sobre o cenário thrash metal, só para citar alguns, além de revistas de renome como Metal Hammer e Alternative Press. Em seu conteúdo, encontramos tudo sobre a história e a carreira do Guns N’ Roses e seus integrantes,  com entrevistas exclusivas, histórias e casos sobre seus ex-membros, e claro, sua figura principal, Axl Rose.

Todo ilustrado, acabamento em brochura, e uma linguagem simples, “A Banda Que O Tempo Esqueceu” serve para fás ocasionais e fanáticos, preenchendo a lacuna no mercado editorial que não tinha disponível uma biografia do Guns em língua portugues.

Sendo uma das atrações principais do festival Rock In Rio, que acontece no Rio de Janeiro nos meses de setembro e outubro, o Guns N’ Roses chega com tudo nos palcos e nas prateleiras.

Sobre a Beast Books

A Beast Books é uma editora voltada e comandada por amantes de rock e cultura. Especializada em livros sobre rock, este é o terceiro lançamento do selo. Seus lançamentos anteriores foram os livros “30 Anos Da Besta” sobre o Iron Maiden, e “Enciclopédia Metallica”, sobre a banda Metallica.

SERVIÇO

Titulo: Guns N’ Roses – A Banda Que O tempo Esqueceu
Editora: Beast Books
Autor: Paul Stenning
Medidas: 15cm x 23cm
Ano: 2011
Páginas: 160
Preço médio: R$ 40

A venda em todo o Brasil via Rede Saraiva ou on-line, via loja virtual

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: